segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Viagem à comunidade do Maracanã

O prefeito Rodrigo Damasceno na tarde desta quinta-feira (22), acompanhado do vereador Lulu Neri deu continuidade com sua agenda as visitas nas comunidades rurais, se deslocaram a pé em caminhada por volta de 01h20min em uma estrada, mais conhecida como "varadouro" até a comunidade rural Maracanã, demonstrando sempre o seu sorriso estampado no rosto sem deixar vencer-se pelo cansaço das jornadas do sol escaldante, surpreendendo todos com sua visita.

Durante a visita o prefeito falou da importância dos pedidos feitos pelas comunidades e disse que procurará sempre atender a todos as demandas elencadas por associações. O Prefeito disse ainda que para realizar todos os trabalhos se faz muito necessário à ajuda dos vereadores que o apoiam. Segundo o prefeito sem os vereadores que fazem a bancada de situação em Tarauacá seria muito difícil trabalhar. O Prefeito ressaltou a ajuda dos parlamentares Lulu Neri, João Moreira, Sidenir, Marlindo Pinheiro, Ezi Aragão, Narço Kaxinawá e o presidente da câmara Manoel Monteiro.



“Minha visita com o prefeito Rodrigo é um exemplo de união e de quem gosta de trabalhar, percebemos que o povo aqui da comunidade Maracanã são unidos para tornar a comunidade uma das mais produtivas do Estado, isso que nos motiva a exercer o nosso mandato com mais compromisso”, disse o vereador Lulu Neri.



Assecom Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário