sexta-feira, 15 de março de 2013

Ministro convida Gladson para participar da assinatura do projeto “Cidade do Povo”

O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), participou esta manhã, no Ministério das Cidades, da assinatura do contrato entre o Governo do Acre, Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal para a construção de mais de
3 mil unidades habitacionais em Rio Branco, dentro do programa "Minha Casa Minha Vida". Gladson Cameli fez questão de frisar que embora sendo um parlamentar de oposição, não poderia recusar o convite do Ministro Aguinaldo Ribeiro, também do PP, em um evento da tamanha importância para o povo do Acre.
Segundo o parlamentar, o ministério das cidades tem sido um parceiro constante do Acre, atendendo sempre suas reivindicações na liberação de projetos e verbas para que o desenvolvimento do Estado e dos seus habitantes continue, em busca de uma melhoria na qualidade de vida. 
Essa primeira etapa do projeto beneficiará aproximadamente 3.100 famílias e será implantado numa área de 700 hectares, sendo que destes, 400 hectares serão preservados como área verde. 
O projeto tem um custo total estimado, hoje, em 1 bilhão e 100 milhões, devendo chegar a um total de 60 mil pessoas beneficiadas na chamada “Cidade do Povo”.
Fonte: http://gladsoncameli.com.br/v25/

Nenhum comentário:

Postar um comentário