sexta-feira, 15 de março de 2013

Gladson destina emenda para duplicar Avenida Amazonas em Epitaciolândia

O prefeito de Epitaciolândia, André Hassem  (PSDB), recebeu a confirmação na manhã de ontem, do deputado federal Gladson Cameli (PP), em seu gabinete em Brasília, da destinação de emenda para a duplicação da Avenida Amazonas, portão de entrada da cidade. A confirmação era esperada pelo prefeito para por o projeto em prática.
André Hassem agradeceu a sensibilidade de Cameli e explicou que a obra, anteriormente delegada ao Dnitt, agora é de inteira responsabilidade do Município, já que o projeto foi readequado para os limites de Epitaciolândia, saindo da esfera da BR 317. 
As obras de duplicação da Avenida Amazonas
compreendem um trecho de um quilômetro e meio e serão o cartão postal de entrada da cidade. Segundo André Hassem, a cidade de Epitaciolândia representa, hoje, a principal entrada e saída de turistas entre o Brasil e a Bolívia, necessitando, portanto, de uma atenção especial de todas as esferas adminstrativas.
Gladson Cameli reafirmou sua condição de batalhador por todos os municípios, independente da sigla partidária do prefeito e elogiou o potencial turístico que Epitaciolândia tem e que precisa realmente ser mais e melhor explorado. O deputado disse ainda que a emenda a ser destinada para o município, será através do Ministério das Cidades, cujo ministro é um parceiro do Acre, Aguinaldo Ribeiro, também integrante do Partido Progressista.
http://gladsoncameli.com.br/v25/


Nenhum comentário:

Postar um comentário