quinta-feira, 21 de julho de 2011

Presidente do PP barra candidatura de M. Machado.

Foi bom enquanto durou!
Durou menos de vinte e quatro a horas a pré candidatura do ex-deputado estadual Manoel Machado á prefeitura de Tarauacá, como desejavam alguns correligionários do Partido Progressista.
Numa reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira, na sede do partido, o presidente regional da siglia, deputado federal Gladson Cameli, jogou um balde água fria nas pretensões do folclórico “Manel”.
“Eu fiquei sabendo que o Manoel Machado vinha pro partido através da imprensa. Fui pego de surpresa com essa informação”, disse Gladson.
O encontro deveria marcar a entrada de Manoel Machado na casa progressista, mas a filiação dele no PP ficou para uma data posterior. Participaram da reunião, além de Machado, o ex-deputado estadual Chico Sombra e outros dirigentes partidários, que estavam mais preocupados em apagar o incêndio do que festejar a chegada de um novo membro.
Gladson disse que o PP está se organizando nos municípios, e lembrou que ainda é cedo para se falar em eleições municipais, muito embora tenha adiantado que deu total autonomia para as executivas municipais decidirem o que é melhor para o partido em cada município.
Mais informações,acesse: http://www.ac24horas.com/portal/index.php 

Nenhum comentário:

Postar um comentário