quarta-feira, 10 de agosto de 2011

UM PARLAMENTAR COM ESPERANÇA PARA SEU POVO.

O Lulu Nery está há quase três anos como vereador. Ele vem sendo um destaque na mídia como um parlamentar que atende todos e a todas com o maior carinho. Lulu é um cidadão de bem que veio da zona rural e é filho de uma família que preza pelo o bem de todos. Ele começou a trabalhar na vida pública como coordenador de limpeza da cidade no governo municipal do Dr. Jasone Silva e passou quase dez anos nessa função onde realizou um ótimo trabalho e deixou o PT e afiliou-se no PP (Partido progressista) e saiu candidato a vereador, onde foi eleito com uma grande quantidade de votos.
Hoje, o parlamentar vem desenvolvendo um grande trabalho tanto na zona urbana como na zona rural. O vereador vai a onde o eleitor está e atende da melhor maneira que pode dentro da função da qual foi eleito.
Lulu já apresentou vários pedidos de providência para a prefeitura e continua fazendo o que o seu eleitor deseja que é trabalhar em bem deles.
Em breve estaremos mostrando alguns dos pedidos e requerimentos feitos pelo o vereador na câmara e fotos   de viagens da zona rural  e de eventos realizado pelo o vereador nas comunidades.
 
Postado por João Rego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário