segunda-feira, 18 de julho de 2011

COMPROMISSO COM O POVO.

No mês de julho a Câmara de Vereadores entra de recesso, nesse período o vereador Lulu Neri aproveita para continuar desenvolvendo vários trabalhos junto às comunidades rurais, como: realização de campeonatos, eventos, visitas aos produtores e escolas, fiscalização, construindo e entregando galpões aos produtores, entre outros.     
Por conta do verão o nível de água nos igarapés baixa e o acesso as comunidades torna-se difícil por isso, o vereador Lulu Neri e sua equipe andam até 5 horas a pé até chegar à comunidade Cruzeiro, nesse percurso ele conversa com os moradores.

Vereador Lulu Neri realiza a grande final do 4º campeonato de futebol na Comunidade Cruzeiro- Igarapé Sacado, propriedade do  Chaga filho do Sr. Lé.  

Conversa com os jogadores.
Times finalistas: Corinthians x Botafogo
Torcida
Entrega da premiação
 Premiação ao torcedor mais animado da comunidade o Sr. Francisco Canela. 
Comunidade parabeniza o vereador pelo trabalho desenvolvido e o incentivo ao esporte na zona rural.
Durante os dias de trabalho realizado no Igarapé Sacado o vereador Lulu Neri participou também do culto solene de inauguração da Igreja “O Brasil para Cristo Congregação Nova Aliança” na comunidade Boa Esperança.
Pastor Pedro, Dona Raimunda Malveira e Lulu Neri
O vereador Lulu Neri agradece pelo convite e se coloca a inteira disposição para ajudar a propagar a palavra de Deus a todos da comunidade. Na oportunidade parabenizou a Dona Raimunda Malveira pelo excelente trabalho desenvolvido, por toda dedicação e empenho em construir a tão almejada igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário