quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Rio Branco: Marcus Alexandre agradece emendas de Cameli

Em reconhecimento ao trabalho do deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), o prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT), visitou o gabinete do parlamentar em Brasília, e destacou sua importante atuação pelo desenvolvimento da capital acreana.
Durante a conversa, Marcus Alexandre reconheceu o deputado como campeão de indicação e liberação de emendas individuais, e aproveitou a oportunidade para solicitar que Cameli continue intercedendo junto ao Ministério das Cidades na liberação dos 30 milhões do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) para Rio Branco.
Dentre as pautas discutidas na reunião foi apresentado o projeto arquitetônico de revitalização do Mercado do Bosque, fruto de emenda individual do deputado no valor de 1 milhão de reais.
Cameli destacou a importância da visita do prefeito em Brasília e se colocou a disposição para continuar buscando recursos para Rio Branco e os demais municípios acreanos, independente de cores partidárias.

“Rio Branco sempre foi uma das prioridades do nosso mandato, e  nossa luta ao longo desses sete anos vem traduzida em inúmeras emendas para as áreas de infraestrutura, educação e saúde, entre outras. Sou grato ao respeito e apoio da população riobranquense e ao prefeito Marcus Alexandre pela confiança no nosso trabalho”, disse Gladson Cameli.
Por fim, o prefeito solicitou o apoio do deputado para indicar no Orçamento Geral da União 2014 as ações de implantação de drenagem urbana, aquisição de caminhão para limpeza mista; aquisição de caminhão comboio mecânico de abastecimento e lubrificação; patrulha mecanizada para manutenção de vias; consultório odontológico itinerante e implantação de corredores para transporte público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário