quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Cameli comemora liberação de emendas para municípios de Plácido de Castro e Sena Madureira

Resultado da solicitação e esforço dos prefeitos dos municípios de Sena Madureira e Plácido de Castro, o deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) comemora a liberação de dois empenhos de emendas de sua autoria para requalificação de vias e construção de calçadas.

O montante de recursos é expressivo. Foram liberados R$ 780.800,00 para Sena Madureira, destinados a recuperação de vias do município, e R$ 690.900,00, que serão utilizados na construção de calçadas do município de Plácido de Castro. 
Gladson Cameli reafirma seu compromisso de liberar emendas para o desenvolvimento de todos os municípios do Acre, independente da bandeira partidária de cada um, e lembra a importância das prefeituras estarem adimplentes para que os recursos entrem nas contas do administrativo municipal e sejam aplicados, pois de nada adianta todo esforço se as prefeituras apresentarem qualquer pendência.
“Diariamente mantenho minha luta pela liberação de emendas, e cada centavo liberado para melhoria da qualidade de vida dos cidadãos acreanos representa uma vitória para o nosso mandato. Continuarei firme nesta luta para que um dia possamos alcançar o estágio máximo, resultando em melhores condições na vida de cada um”, disse o parlamentar.
De acordo com o prefeito Mano Rufino (PSB), este é um recurso bastante esperado, e chegou num bom momento, pois o município vem apresentando uma estrutura defasada com ruas deterioradas.
“Agradeço o esforço do deputado Gladson Cameli em nome da população de Sena Madureira, pelo suporte dado ao município. Sena vem enfrentando dificuldades na trafegabilidade, e este recurso será utilizado para reconstruir as vias da cidade”, disse Mano Rufino.
Cameli se destaca, desde o primeiro mandato, entre os parlamentares mais atuantes no que diz respeito liberação de emendas para as cidades.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário