Um Projeto de Lei do Executivo Municipal (001/2013) que prevê a reorganização da estrutura administrativa da prefeitura de Tarauacá, foi aprovado pela câmara de vereadores na última quinta feira, 10 de janeiro, numa sessão extraordinária, com 8 votos a favor e 3 contrários.
O projeto cria as seguintes coordenadorias: Mulher, Juventude, Indígena, Defesa Civil, Escritório Avançado em Rio Branco e outras estruturas administrativas. A principal justificativa da nova administração refere-se ao fato de que grande parte dessas estruturas já existiam na prática e não estavam respaldadas em leis. Um exemplo é Escritório Avançado em Rio Branco que já existia de fato e em épocas passadas chegou a ser composto por 10 pessoas. A nova proposta aprovada, cria dois cargos em que representantes do município vão trabalhar na capital para dar mais agilidade em alguns serviços da atual gestão.
Votaram a favor: Manoel Monteiro (PCdoB); Ezi Aragão (PT); Marlindo Pinheiro (PCdoB); João Moreira (PSB); Cacique Nasso (PSD); Lulu Néri (PP); José Sidenir (PCdoB) e Janaína Furtado (PSD).
Reunião antes da sessão. Foto/Accioly
Mais informações: http://assecomtk.blogspot.com.br/
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