quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Feliz aniversário, filha!


Filha, quando olhamos para você, sentimo-nos realizados, pois vejo o quanto você cresceu, o quanto você conquistou ao longo dos dias, ao longo dos anos felizes que passamos ao meu lado, graças a Deus. Você soube querer e conseguir suas próprias vontades, seus próprios sonhos, os seus ideais, isso destaca você, uma filha dedicada!
Através desta mensagem, quero lhe falar, tudo o que eu não digo por palavras.
Só não queremos é falar da forma mais difícil, pois quero que entenda a nossa dedicação, do nosso carinho e nosso amor por você, filha.
Pedimos muito a Deus, que guie os seus passos sempre, e eu sigo você, com o pensamento e coração para que o meu amor de pai lhe proteja a todo instante, a todo momento, e as vezes quando sinto que algum perigo lhe ronda, ou mesmo alguma tristeza, eu quero me colocar no seu lugar, para que tudo se resolva, e você volte a sorrir e a caminhas tranquila. 
Que você filha, continue sendo iluminada pelo amor de Deus. Mais do que nunca o dia te pertence, é todinho seu para viver cada momento dele saboreando as suas emoçoes e suas alegrias. Nós estaremos sempre aqui, torcendo muito por você e para você, auxiliando os seus dias no que for preciso, mostrando o caminho certo para pisar e seguir.


Nossos sinceros parabéns, te amamos!
Seus Pais
Lulu Néri e Elisângela Fontenele

Nenhum comentário:

Postar um comentário