sábado, 31 de março de 2012

Veja imagens do Jogo da Solidariedade realizado em Rio Branco nesta quinta.

A comissão organizadora do evento, sob a coordenação do gabinete do Senador Sérgio Petecão (PSD), não soube precisar a quantidade de alimentos arrecadados, mas alguns componentes chegaram a afirmar que estava dentro do esperado.
Gina Menezes, da Agência Contilnet

Por cinco a três, o time composto por parlamentares federais venceu o time acreano no jogo beneficente realizado na noite desta quinta-feira (29) no Estádio Florestão.

A partida, denominada Jogo da Solidariedade, reuniu centenas de pessoas para assistir o jogo entre os congressistas e o time acreano, composto por empresários, pastores, vereadores e apenas um deputado estadual.

Em campo, o ex-melhor jogador do mundo, Romário, levou o público acreano ao delírio, que festejou a presença do parlamentar carioca em campo. Com status de estrela entre a comissão de 19 congressistas jogadores, o ex-craque posou para fotos e autografou camisas. “É um prazer estar aqui”, disse minutos antes do jogo.
Alcelino Popó Freitas, ex-pugilista, foi outro componente do time congressista a esbanjar simpatia entre os acreanos, antes e depois de entrar em campo. “Estamos aqui para ajudar o Acre e queremos fazer isso com muita satisfação”, disse entre uma foto e outra com os fãs acreanos.

O vereador Cabide (PTC) era um dos jogadores acreanos mais empolgados para entrar em campo. Cabide também pousou para fotos com os congressistas, se divertiu entre os torcedores e comemorou por quase ter marcado um gol. “Foi por pouco, mas mesmo assim foi bom”, disse.
Manoel Moraes ( PSB), único deputado estadual a compor o time acreano, evitou as polêmicas, não quis falar da ausência dos colegas de parlamento e declarou que solidariedade não tem cor partidária.

“Estou aqui para jogar, para ser solidário e para viver este momento em que o Acre mostra que sabe atravessar momentos difíceis com força de vontade e alegria”, afirmou.

A comissão organizadora do evento, sob a coordenação do gabinete do Senador Sérgio Petecão (PSD), não soube precisar a quantidade de alimentos arrecadados, mas alguns componentes chegaram a afirmar que estava dentro do esperado. “Não dá para dizer agora quanto foi em alimentos e em dinheiro, mas é certo que foi como esperávamos. Estamos contentes”, ressaltaram os coordenadores.

Os recursos arrecadados serão doadas às pessoas que foram vítimas da enchente que assolou o Acre no mês passado.

 - http://www.contilnet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário