sábado, 10 de março de 2012

PROGRESSISTAS REUNEM-SE PARA DELIBERAR SOBRE AS ELEIÇÕES DE 2012.

Nesta quinta- feira- 08/03/2012, às 19:30 horas, o Vereador do Partido Progressista Lulu Neri com apoio do diretório municipal esteve reunido com os militantes e simpatizantes do partido para decidirem  os rumos que irão tomar nas eleições de 2012. Um dos questionamentos levantados pelos membros do partido durante a reunião, é que o Vereador Lulu Neri deve ser indicado como pré-candidato a majoritário às eleições de 2012 pelo partido, visto que ele é uma forte liderança e vem tendo uma atuação significativa na Câmara de Vereadores.
Nessa mesma reunião, lideranças importantes do partido decidiram que podem deixar o PP a qualquer momento, levando em consideração alguns fatos ocorridos durante essa semana por parte de membros do partido que só querem prejudicar o grupo e o projeto político do PP. 
No dia seguinte pela manhã o Deputado Federal Gladson Cameli convidou o vereador Lulu Neri para um café da manhã e, na ocasião conversaram sobre a pré-candidatura do vereador. Nesse mesmo encontro, Gladson Cameli declarou na presença de outras lideranças que compartilha o mesmo projeto político, que o vereador Lulu Neri vem conduzindo o Partido Progressista com muito êxito. Tem resgatado antigos militantes, e ampliado cada vez mais o número de filiados que também apóiam o projeto político do PP. Afirmou que esse reconhecimento é merecido, levando em consideração que ele foi o único vereador que permaneceu leal ao partido no momento de crise.
Mais tarde durante entrevista na Rádio Nova Era FM o Deputado Gladson declarou o que já havia afirmado anteriormente, que o vereador Lulu Neri é pré-candidato a prefeito pelo Partido Progressista no Município de Tarauacá.
Lulu Neri declarou que está muito satisfeito pelo reconhecimento de sua atuação na Câmara de Vereadores e pela luta que tem travado para manter o crescimento do partido progressista no município, principalmente por parte de importantes lideranças e pelo deputado Gladson. Informou também, que o seu nome está à disposição do partido para uma possível candidatura as eleições municipais com o apoio de lideranças, amigos e familiares. Afirmou que, caso esse projeto se concretize, ele continuará trabalhando com compromisso, responsabilidade para melhorar a qualidade de vida a população de Tarauacá.
                               Momento de descontração com amigos simpatizantes e novos filiados.
Unidos e fortalecidos
Amigo Jonas e Máximo (novo filiado)
Eri Bala e Professora Conceição filiados no PP.
Juventude Progressista
Salvio Moura e Zequinha
Novo filiado Faca Cega

Nenhum comentário:

Postar um comentário