sexta-feira, 2 de março de 2012

Gladson anuncia ajuda do Governo Federal em dinheiro e construção de casas.

O Ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra, anunciou agora há pouco para a bancada federal do Acre que o ministério irá repassar, até a próxima semana, mais 5 milhões de reais para ajuda aos necessitados com a enchente no Acre. A informação foi repassada pelo deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) que estava na reunião com o ministro. 
Segundo Gladson Cameli, a grande novidade anunciada pelo ministro Fernando Bezerra foi a ida ao Acre de uma equipe de técnicos do ministério, para analisar o início da construção de casas para aquelas famílias que perderam tudo na alagação. Bezerra garantiu que, no mínimo 3 mil casas serão construídas a custo zero para a população.
O ministro disse ainda que recebeu ordens diretas da Presidente Dilma Roussef para que agilizasse ao máximo a assistência emergencial ao Acre e que desse continuidade a um programa de reconstrução em todos os municípios atingidos pela cheia.
Gladson Cameli se disse satisfeito nesse primeiro momento e que a bancada, como um todo, estará diuturnamente trabalhando junto aos ministérios para que o Acre seja reconstruído o mais rapidamente possível.
  http://gladsoncameli.com.br/home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário