terça-feira, 24 de janeiro de 2012

No recesso parlamentar, Gladson amplia diálogo sobre sucessão municipal.


O deputado federal e presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista (PP), Gladson Cameli, iniciou na segunda-feira,16, mais uma etapa de visitas aos municípios acreanos, e abriu as definições sobre alianças e pré-candidaturas para as eleições 2012 no Alto Acre, ouvindo filiados e dirigentes do Partido Progressista nos municípios de Capixaba, Brasiléia e Epitaciolândia.
Em Capixaba, uma reunião na Câmara de Vereadores reuniu os vereadores progressistas e ainda os pré-candidatos ao legislativo mirim e os dois pré-candidatos a prefeito pelo PP, Baiano, ex-vice-prefeito de Capixaba e o ex-vereador e secretário de Saúde, José Augusto.
A conversa foi baseada num consenso de que o partido vai primar pela unidade em todas as situações e que será realizada uma prévia entre os próprios dirigentes locais, além de uma pesquisa para sondar as possibilidades de eleger ou não um candidato da sigla na chapa majoritária.
Esses e outros critérios também foram discutidos nos municípios de Epitaciolândia e Brasiléia. Em Epitaciolândia houve uma reunião com o vereador Diógenes e a vice-prefeita Toinha Hassem, pré-candidata nestas eleições.
“Queremos deixar claro que não haverá interferência de nenhum partido nas decisões do PP. Vamos priorizar a nossa união, e logicamente o bom senso. Iremos trabalhar para nos unirmos com todos que buscam o desenvolvimento e o melhor para Epitaciolândia”, disse o presidente Gladson Cameli.
A reunião de Brasiléia aconteceu na sede do Sindicato dos Servidores Públicos, e também reuniu pré-candidatos a vereadores. Hoje são cerca de 20 nomes progressistas que buscam vagas na Câmara Municipal, liderados pelo presidente da executiva municipal, Wagner Galli.
No encontro, o Gladson deu as boas vindas ao Dr. Edson, que se filiou ao PP e está integrado a família progressista de Brasiléia.
Esta semana, Gladson continua sua agenda nos municípios da região e parte para o Juruá, onde subirá o rio e visitará comunidades indígenas e ribeirinhas nos municípios de Porto Walter e Marechal Taumaturgo.
Na próxima semana, Cameli fecha a agenda no Envira e Purus, retornando para Rio Branco pela BR-364, visitando os municípios de Feijó, Tarauacá, Sena Madureira e outros.
Acompanharam o deputado o Secretário-Geral do PP, Flávio Pereira, o presidente da Juventude Progressista, Fernando Guedes e a presidente da Mulher Progressista, Francinete Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário