quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Gladson conclui visita aos 22 municípios e denuncia caos na energia de Sena Madureira.

Após dez dias fazendo uma série de visitas em todas as regiões do estado, o deputado federal Gladson Cameli (PP), retornou para Rio Branco no final da tarde de terça-feira, 24, com um saldo positivo dos contatos mantidos com lideranças comunitárias de vários municípios acreanos.

Depois de visitar de barco diversas localidades do rio Juruá, Cameli retornou de carro pela BR-364 ouvindo lideranças de Feijó, Tarauacá, Manoel Urbano e Sena Madureira, este último fazendo um protesto pelo caos em que se encontra o sistema de energia elétrica no local. O assunto também levou o parlamentar até a sede da Polícia Federal na manhã desta quarta-feira,25, para protocolar um documento juntamente com os deputados Werles Rocha (PSDB) e Marileide Serafim (PSD) solicitando a entrada da Polícia Federal na investigação sobre vandalismo nas torres da Eletrobras.

Em Tarauacá, Gladson conversou com várias categorias sobre os problemas existentes nas administrações estadual e municipal, e também falou do seu papel como deputado federal e empenho para conquista de recursos para os municípíos acreanos, além da sua atuação como presidente da Comissão da Amazônia na Câmara dos Deputados .

Também em Tarauacá, Cameli se reuniu com os membros do Partido Progresissista afim de discutir o nome que será levado às ruas para disputar as eleições deste ano. Dentro de um consenso foi definido que o nome será apresentado até o início de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário