quarta-feira, 9 de novembro de 2011

PP é o partido que mais cresce no Acre.


O crescimento no número de filiados, ainda segundo o dirigente, é ‘só uma das metas’ do partido.
Jorge Natal

Em apenas 5 meses, o Partido Progressista (PP) foi a legenda que mais cresceu no Acre. De acordo com dados parciais do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AC), o partido filiou 1.068 novos integrantes. O PSC e o PSDB ficaram em 2º lugar, com 828 e 822, respectivamente. Com mais de 5 mil novos filiados, o PP já é o 4º maior partido em número de membros.

“Todo esse trabalho é parte de uma estratégia do diretório nacional, que, nesse curto pe-ríodo, filiou 140 mil eleitores e manteve a sua posição entre as grandes legendas brasileiras”, destacou o secretário-geral, Flávio Pereira, anunciando mais adesões no ‘grande ato político’ marcado para sexta-feira. “O PP vai fazer eventos em todos os estados para comemorar a data 11/11/2011”.

O crescimento no número de filiados, ainda segundo o dirigente, é ‘só uma das metas’ do partido. “Estamos consolidados nos 22 municípios acreanos, organizando os setoriais com a mulher progressista e a juventude”, disse Flávio Pereira. A legenda pretende, nas eleições do próximo ano, eleger 8 prefeitos, dezenas de vereadores e alguns vice-prefeitos.

O crescimento e a organização partidária são atribuídos à nova direção. A maior expressão da sigla, o deputado federal Gladson Cameli, assim avalia o atual momento: “Conseguimos fortalecer os 22 diretórios municipais, dotando-os de condições estruturais e políticas para irmos, em 2012, com condições de levar o maior número possível de candidatos a vereador e a prefeito”. Cameli ressaltou, ainda, a independência do PP e a formulação de uma nova proposta política para o Acre e os acreanos.


Fonte: ContilNet
           A Gazeta do Acre

Nenhum comentário:

Postar um comentário