terça-feira, 8 de novembro de 2011

LUTO




Nota de Falecimento

          É com muita tristeza e pesar que o Partido Progressista de Tarauacá, através de seu presidente, lamenta o falecimento do ex-prefeito de Tarauacá, Sr. Antonio de Souza Leitão Prado, que julgamos uma imensa perda deste exímio representante do poder executivo e da história política de Tarauacá.
       Sr. Antonio Prado, como era conhecido carinhosamente por todos, era para nós um incentivador, um exemplo constante na luta pelo crescimento e desenvolvimento de nossa cidade. Ele deixa uma lição de vida e determinação. Empenho que deve ser respeitado e seguido por todos. De forma que foi para todos os tarauacaenses, um grande prazer e orgulho tê-lo como administrador de nosso município no período de 1981 a 1985.
       De nossa parte faremos com empenho em respeito pela memória deste guerreiro, que sonhava com o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade e que determinado a isto, deu os primeiros passos para que seus sucessores pudessem torná-lo possível.
       É por estas e outras tantas razões que encheriamos páginas de tanto ouvir falar de seus feitos, que o Partido Progressista, na pessoa de seu presidente Erisvando Torquato do Nascimento, transmite seu grande pesar pelo falecimento deste grande homem.


Erisvando Torquato do Nascimento
Presidente do Partido Progressista de Tarauacá

Nenhum comentário:

Postar um comentário