quarta-feira, 11 de novembro de 2015

LEI Nº 860/2015 QUE DISPÕE SOBRE O NOVO CÓDIGO DE OBRAS E LEI Nº 861/2015 QUE ESTABELECE A GESTÃO DEMOCRÁTICA NO ENSINO MUNICIPAL FORAM VOTADAS ONTEM




Na Sessão de ontem (10/11), além de serem promulgadas duas importantes Leis, após reuniões das devidas Comissões, também, houve a primeira votação do Projeto de Lei Complementar nº 002/2015 que dispões sobre a atualização do Código Tributário do Município de Tarauacá e, ainda, o Ante-Projeto de Lei de autoria da Vereadora Janaina Furtado que Cria o Fundo dos Direitos da Mulher todos aprovados por unanimidade pelos Vereadores que estavam presentes na Casa. Apesar de toda votação que demandou muito tempo dos Vereadores, os mesmos debateram ainda na Tribuna, sobre a ida do Prefeito Rodrigo Damasceno a rádio FM para dar explicações sobre o dinheiro enviado pelo governo federal destinados a cobrir despesas das enchentes ocorridas no inverno passado. Os Vereadores aproveitaram também para parabenizar a Sra. Rosa Oliveira, e a Sra. Delzuite eleitas respectivamente Presidente e vice-presidente da Associação do Bairro Senador Pompeu no último final de semana. Os Vereadores decidiram ainda ir a Rio Branco resolver problemas inerentes ao município e também da Câmara Municipal no Tribunal de Contas do Estado, fato este que impedirá de realizar Sessão Ordinária hoje dia 11.


O Vice-Presidente Vereador Lulu Neri (PT), parabenizou a Diretora do Hospital Dr. Sansão Gomes, Anísia Aragão, que melhorou o atendimento as pessoas que necessitam de cirurgias, solicitando equipes de cirurgiões venham até o município, evitando assim o deslocamento com alto custo, de pacientes para outros municípios. Agora o Vereador Lulu Neri vai tentar coordenar com a mesma a vinda de equipes para outros tipos de tratamento. 



REUNIÕES DAS COMISSÕES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário