quarta-feira, 20 de novembro de 2013

CENTENAS DE PESSOAS COMPARECERAM A COMEMORAÇÃO AO CINQUENTENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE TARAUACÁ


Foi com enorme satisfação que a Mesa Diretora, e os Vereadores dessa Legislatura ofereceram uma Sessão Solene pelo Cinquentenário da Câmara Municipal de Tarauacá para toda a sociedade tarauacaense, incluindo os ex-vereadores que passaram por essa Casa Legislativa. 

Tendo como chefe de cerimonial a competente Francelina Martins que conduziu o evento com maestria, os convidados foram recepcionados pela também competente Ana Palazzo e funcionários da Casa, que fizeram um evento regado de elogios. Aproveitando o ensejo foi outorgado Títulos de Cidadão Tarauacaense para pessoas que prestaram serviços relevantes para o município.

Convidados: Compareceram diversas autoridades civis e militares que ajudaram a engrandecer o evento.

O Prefeito Rodrigo Damasceno; Vice-Prefeito Chagas Batista; Assessor Especial do Governador Tião Viana, Raimundo Angelim; o Secretário de Indústria e Comércio Edvaldo Magalhães; Deputados Estaduais, Moisés Diniz; Walter Prado; Manoel Moraes; o Reitor do IFAC Breno Carrilho Silveira; Juízes de Direito Anastácio Menezes Filho e Romário Divino de Farias e o Ten. Rômulo B. Silva.

Outorga:
Foram oferecidos 55 Títulos de Cidadão Tarauacaense.


Ao final foram lidas mensagens da Deputada Federal Perpétua Almeida e do Deputado Federal Gladson Cameli que não puderam estar presentes por motivos de força maior.

Coral da ALEAC
Foi com grande alegria que esta Casa recebeu o Coral da ALEAC (Assembléia Legislativa do Acre), que nos brindou com as execuções tanto do Hino Acreano como o Hino de Tarauacá e um belo canto de Natal. No final da Sessão todos foram agraciados com um delicioso coquetel. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário