quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Gladson faz expedição ao Môa para ouvir comunidades e recebe honras do Exército


Nascido na região do Vale do Juruá, o deputado federal Gladson Cameli (PP/AC) iniciou o ano de 2013 executando as metas que projetou em 2012, tendo como prioridade visitar várias comunidades isoladas do estado, principalmente localidades rurais onde os benefícios do poder público dificilmente chegam.
Cameli chegou nesta sábado, 05, da Serra do Divisor, onde conheceu de perto as necessidades das comunidades da República, aldeia indígena dos Nukinis, São Salvador e Pé da Serra, na Serra do Môa, além de pequenos vilarejos da região.

O parlamentar percorreu o Rio Japiim, e o Môa, em Mâncio Lima, em lanchas, acompanhado do senador Sérgio Petecão e do comandante do 61º Batalhão de Infantaria e Selva (BIS), coronel Ricardo Guerra, indo até a fronteira.
O jornalistas Luciano Tavares, Nelson Liano Júnior e Gabriel De Angelis acompanharam os parlamentares, que foram recebidos com honrarias de chefes de estado e conheceram a base militar e o trabalho promovido pelo Exército na selva, entre as comunidades ribeirinhas, como o atendimento médico.
O comandante Ricardo Guerra declarou a Gladson  a satisfação do Exército em recebê-los, e o deputado agradeceu as honras recebidas, lembrando do trabalho exemplar de segurança que aos militares oferecem à nação brasileira. 
http://gladsoncameli.com.br/v25/

Nenhum comentário:

Postar um comentário