terça-feira, 5 de junho de 2012

Emenda de R$ 1 milhão beneficia produtores rurais de Cruzeiro do Sul.

Maquinário foi entregue no sábado e será utilizado no suporte das ações da Secretaria Municipal de Agricultura.

Numa solenidade prestigiada por centenas de produtores rurais, o deputado federal Gladson Cameli (PP), participou no sábado (2), ao lado do Mercado dos Verdureiros, da entrega de 22 microtratores equipados com roçadeiras, enleiradores, enxadas rotativas e espalhadores de calcário, a várias comunidades de Cruzeiro do Sul.

Os equipamentos, avaliados em R$ 1 milhão, serão utilizados no suporte das ações da Secretaria Municipal de Agricultura junto aos pequenos produtores agrícolas da região. São oriundos de emenda parlamentar do ex-deputado federal Fernando Melo (PMDB), apadrinhadas por Gladson Cameli.

Entusiasmado, Gladson lembrou que Cruzeiro do Sul tem sido uma das prioridades de sua atuação parlamentar em Brasília. Ele disse que está à disposição da população local para continuar buscando recursos que garantam o desenvolvimento da região do Juruá e dos demais municípios acreanos.

Em maio, Cameli participou de uma agenda nos municípios de Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves, também com o prefeito Wagner Sales (PMDB), para entrega de patrulhas mecanizadas nos projetos Santa Luzia e São Pedro. Nestes locais, serão beneficiadas mais de quatro mil famílias com os investimentos em mecanização agrícola.

Para o uso dos equipamentos, a Secretaria Municipal de Agricultura de Cruzeiro do Sul oferecerá um curso de capacitação para os produtores que irão utilizar o maquinário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário