sábado, 14 de abril de 2012

Vereador Lulu Néri participa do encontro da oposição em Cruzeiro do Sul.

Vereador Lulu Néri nesta quinta-feira (12) participou de um encontro da oposição á convite do deputado federal e Presidente do PP regional Gladson Cameli com o objetivo de fortalecer a oposição mediante as eleições de 2012 dos municípios do Acre. Nesse encontro, foi definido que haverá uma única candidatura em todos os municípios com exceção de Rio Branco.
Estavam presentes senador Petecão (PSD), dos deputados federais Marcio Bittar (PSDB), Gladson Cameli (PP) e Flaviano Melo (PMDB), das deputadas estaduais Antônia Sales (PMDB), e Toinha Vieira (PSDB), o vereador Cabide (PTC) e o presidente da executiva do PPS, professor Airton Rocha.
Vereador em seu discurso lançou a sua pré-candidatura á prefeitura de Tarauacá pelo Partido Progressista (PP) à pedido do dep. Gladson Cameli. O mesmo afirmou que está de acordo com o projeto da oposição futuramente.
O deputado federal Gladson Cameli encerrou os discursos dos membros da mesa, falando pela primeira vez em um evento oficial da oposição no Estado. Ele disse que o debate é de nova alternância de poder no Acre. “A política deve ser tratada como coisa séria. Antes de sentarmos nesta mesa, fizemos com muita responsabilidade esse compromisso. Estou desarmado, não olhando apenas para o meu partido, mas para o povo do Acre que já pediu mudança. Isso depende de cada um de nós”, acrescentou Gladson.

Um comentário:

  1. O Deputado Gladson em momento algum pediu para o Vereador Lulu Nery ser candidato. Mais disse que s ele quisesse se lançar ele seria o responsável pelo seu ato. O Sr. vereador deveria ter um pouco maturidade e ser responsável por seus atos e suas ações e não ta usando o nome de outros, insinuando que foi induzido a se lançar pré-candidato a pedido de Gladson. É isso garanto que o Deputado Gladson não fez.

    ResponderExcluir