quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

“Estão brincando com a vida do povo acreano”, diz Gladson sobre o aeroporto de Rio Branco.

O deputado federal Gladson Cameli, (PP), reagiu indignado a informação de que a empresa Gol Linhas Aéreas suspendeu os vôos para Rio Branco e para o município de Cruzeiro do Sul.

Em contanto com funcionários da empresa, Cameli recebeu a confirmação de que os dois vôos foram suspensos devido a falta de segurança na pista de pouso do aeroporto da capital acreana, e que somente voltará a operar quando as obras de recuperação da pista forem concluídas.Gladson, que é presidente da Comissão da Amazônia na Câmara Federal, convocou os diretores da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para uma audiência pública com intuito de discutir os problemas e encontrar uma solução para o aeroporto de Rio Branco.

Por várias vezes o deputado se posicionou contra a lentidão e a o péssimo serviço realizado na pista de pouso da capital acreana durante o ano de 2011.

“Lamentavelmente o que estamos vendo e acompanhando diariamente são pessoas que brincam com a vida e a cara do povo acreano e de seus representantes, em todas as esferas de poder”, disse Cameli.

Segundo o parlamentar, mais uma vez o Acre ficará com apenas uma opção de vôo para Brasília e para outras cidades brasileiras, tornando-se refém de preços abusivos e de longos períodos de espera para os passageiros acreanos.

“Nós voltaremos a cobrar uma solução para este problema porque sabemos que algo maior deve ser preservado em toda essa discussão, que são as vidas das pessoas que entram num vôo e se submetem a pousar numa pista perigosa como esta. Essas autoridades devem entender que estamos colocando nossas vidas em risco, e esse assunto é algo muito grave, que não deve continuar sendo ignorado”, apelou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário