quarta-feira, 5 de outubro de 2011

PP ampliou número de filiados em mais de mil durante campanha de filiações no Acre.

O Diretório Estadual do Partido Progressista (PP), dirigido hoje pelo deputado federal Gladson Cameli, fechou seu calendário de filiações atingindo em mais de cem por cento a meta da Executiva Nacional.
O anúncio foi feito pelo Secretário Geral, Flávio Pereira, que contabilizou mais de mil novas filiações até a sexta-feira,30, durante a posse da nova executiva da Juventude Progressista e um ato de filiações realizado em Rio Branco, com a presença de centenas de lideranças e filiados e a apresentação de 30 pré-candidatos a vereador para disputar as eleições de 2012 na capital.
Após fazer um giro pelo interior do estado durante os meses de agosto e setembro, Gladson pretende continuar fortalecendo o partido e preparar os pré-candidatos com cursos de formação política, e principalmente orientações sobre a legislação eleitoral.
No evento realizado pelo PP estiveram presentes vários pré-candidatos a prefeito do município de Capixaba, Sena Madureira, Acrelândia, Bujari e ainda o apóstolo Wildson Viana, que assinou a ficha de filiação juntamente com sua família e colocou seu nome a disposição para disputar a prefeitura municipal de Rio Branco.
No mesmo ato, filiaram-se ao partido o empresário Manoel Guapindaia,o advogado Jonathan Santiago e os jornalistas Senildo Melo, Selmo Melo e Jorge Natal.
No mesmo ato, filiaram-se ao partido o empresário Manoel Guapindaia,o advogado Jonathan Santiago e os jornalistas Senildo Melo, Selmo Melo e Jorge Natal.
A festa do PP em Rio Branco foi marcada por um discurso intenso dos vereadores Alysson Bestene e Juracy Nogueira, do ex-deputado estadual José Bestene , do ex-prefeito de Rodrigues Alves, Deda, do ex-deputado federal Ilderlei Cordeiro e da presidente do Movimento da Mulher Progressista, Francinete Barros.
Ao falar para os presentes, o deputado Gladson Cameli ressaltou a importância de trabalhar com unidade e fidelidade aos princípios progressistas. Ele agradeceu o empenho e a paciência de todos que acreditam no PP e se dedicam a tornar a sigla cada vez mais forte e mais digna do respeito e confiança da população acreana.
“O PP não servirá de escada para nenhum grupo político e vamos trabalhar unidos para fortalecer cada vez mais o nosso partido e mostrar para aqueles que acreditam no PP que nossos valores continuam mais vivos do que nunca. 2012 mostrará que faremos a diferença onde quer que estejamos”, disse Gladson.
 . http://gladsoncameli.com.br/home/

Nenhum comentário:

Postar um comentário