quarta-feira, 19 de outubro de 2011

NOTA DE RÉPUDIO


A diretoria municipal do Partido Progressista (PP) de Tarauacá se reuniu hoje a tarde para repudiar a nota que estava sendo divulgada pelo o Partido Socialista Democrático (PSD) em sua vinheta dizendo que o deputado Gladson Cameli estaria presente no lançamento da candidatura da prefeita Marilete Vitorino. Segundo o ex-prefeito Vando Torquato o Gladson é deputado federal do PP e não do PSD. O PP nunca vai de maneira alguma apoiar o PSD em Tarauacá e vai concorrer as eleições de 2012 com candidatura própria e o Petecão é quem deve cuidar do partido dele e não o Gladson. O deputado do PP não autorizou usarem o seu nome e nem vai apoia a prefeita do PSD nas eleições de 2012, afirmou Vando Torquato.

Na sessão de hoje o líder do PP, vereador Lulu Neri afirmou que o deputado Gladson Cameli não vai está presente no lançamento da candidatura da prefeita Marilete Vitorino e que o PP vai ter seu próprio candidato a prefeito para concorrer as eleições de 2012..



Para o Arife, isso é a maneira que o PSD está usando para começar a tapiá a população.

Nota publicada com autorização da diretoria do PP de Tarauacá.
 

Um comentário:

  1. Que bom que alguém esclareceu isso vereador Lulú! Parabéns! Estou aguardando ansiosa para saber quem será o candidato do PP a prefeito.. desde já, sem saber maiores detalhes até o momento, o mesmo já tem meu voto .. Abraços!

    ResponderExcluir