terça-feira, 11 de outubro de 2011

Gladson Cameli representa Congresso brasileiro em reuniões na sede da ONU


Participando ativamente das reuniões na sede da ONU em Nova Iorque, o deputado federal Gladson Cameli (PP-AC), um dos representantes da Câmara dos Deputados neste ciclo de debates no fórum mundial, elogiou a preocupação da pauta desta segunda-feira, 10, onde o assunto principal foi a crise econômica internacional, principalmente o abalo que impactou os mais diversos setores da Europa e Estados Unidos, e o que representa esse impacto para a economia global, em especial os países em desenvolvimento, como o caso do Brasil.
 Gladson Cameli disse que a reunião da 2ª comissão buscou fatores que possam modificar o atual quadro mundial de queda no desenvolvimento econômico e que o Brasil foi elogiado pelo seu desempenho na estabilidade econômico-social.
Logo em seguida, ainda pela manhã, o parlamentar acreano, juntamente com outros deputados e senadores do Congresso Nacional brasileiro, participou da reunião da 3ª Comissão, acompanhando os debates com a presidente do Comitê dos Direitos da Mulher no Brasil, Silvia Pimentel, cujo tema foi os Direitos Humanos e os Direitos da Mulher.
Cameli também ressaltou que nesse plano de igualdades e direitos da mulher, o Brasil está sendo elogiado e bem visto no cenário mundial, se apresentando como um País que valoriza o espaço feminino.
As reuniões na sede da Organização das Nações Unidas prosseguirá por toda a semana, com a participação dos congressistas brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário