segunda-feira, 4 de julho de 2011

Partido Progressista: Gladson Cameli organiza comissões nos municípios.

O PP tem atualmente cerca de 7 mil filiados em todo estado e sua meta e intensificar os atos de filiações ampliando este número para cerca de 12 mil.
Seguindo as orientações da Justiça Eleitoral, o Partido Progressista (PP), iniciou a atualização das comissões provisórias nos 22 municípios do estado com o objetivo de organizar o partido, ampliar o número de filiações e lançar o maior número de candidaturas a prefeito e vereadores nas eleições de  2012.

O deputado federal Gladson Cameli, atual presidente da sigla no Acre, disse que o PP segue com a orientação da Executiva Nacional, que solicitou a todos os diretórios regionais o  fortalecimento do partido em suas bases com vistas às eleições municipais do próximo ano.

O PP tem atualmente cerca de 7 mil filiados em todo estado e sua meta e intensificar os atos de filiações ampliando este número para cerca de 12 mil.

Hoje, com dois deputados estaduais, um deputado federal, um vice-governador, um prefeito, 30 vereadores e um vice-prefeito, a meta do partido é organizar também suas classes representativas como os movimentos Mulher Progressista, Juventude Progressista e a Fundação Milton Campos, cuja função é formar líderes através de pesquisas e estudos políticos.

Outra determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) é que as comissões provisórias municipais ou diretórios estejam inscritos no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica – CNPJ.
No caso do PP, todas as  municipais estão em dias com a norma eleitoral há mais de um ano.

Isso tem legitimado a sua existência junto aos órgãos parceiros e facilitado a vida administrativa da agremiação política.

- Mais informações, acesse: http://www.contilnet.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário