quinta-feira, 5 de maio de 2011

VEREADOR LULU NERI ATENDE BEM AS PESSOAS QUANDO LHE PROCURA.

Hoje, eu procurei o vereador Lulu Neri para saber de informações sobre os títulos definitivo dos terrenos do Bairro Novo, ele procurou saber da prefeita Marilete quando ela iria entregar. Com pouco mais de uma hora ele mandou me chamar e me respondeu que já tinha conversado com a prefeita e ela disse que está aguardando mais um prazo de trinta dias enquanto  terminam os trabalhos de pavimentação das rua do bairro e ela vai entrega para todos. Segundo o vereador que ela disse quem interessar receber o título antes desta data pode ir até a prefeitura que vai receber, só que vai pagar um taxa. Mas quando ele fizer a entrega ninguém vai pagar nada é de graça.
O vereador Lulu é muito meu amigo e de todos, nós estudemos junto e ele tem muito respeito pela as pessoas, ao contrário de alguns vereadores que não sabe receber as pessoas quando é procurado e recebe com mal educação. Esse tipo de vereador tem que fazer um curso de relações humanas para saber como tratar uma pessoa quando lhe procura para saber de algumas informações.
Para você responder alguém com uma boa informação, não é preciso você saber de tudo e nem está sendo chefe, basta ter uma boa educação e respeito com as pessoas.
Parabéns Lulu, continue assim, tratando bem das pessoas que seja ou não seu amigo, faça isso sem saber de cor, de igualdade social e religião.

http://joaoregotk.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário