sábado, 14 de maio de 2011

Gladson Cameli participa de entrega medicamentos em Acrelândia.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Claudenor Albuquerque, os medicamentos chegaram num momento em que a demanda do município é alta e há falta de vários remédios.
O deputado federal Gladson Cameli (PP-AC) participou na tarde da última quinta-feira, 12, da entrega de uma remessa de medicamentos no valor de R$ 699.417,00 no município de Acrelândia.

O parlamentar foi convidado a participar da entrega dos medicamentos pelo prefeito Clóvis Valdir Moretti e pelos vereadores Djalma Pessoa (PP); Dermival vilas Boas (PP), Agrecino Silva e Jovino Caetano. Essa, segundo eles, foi uma forma de agradecimento pelo esforço realizado por Gladson para a aquisição de diversos tipos de remédios para a população local.

De acordo com o secretário municipal de Saúde, Claudenor Albuquerque, os medicamentos chegaram num momento em que a demanda do município é alta e há falta de vários remédios como omeprazol, sulfato ferroso, paracetamol, dipirona e outros, procurados frequentemente pela população, principalmente da zona rural.

A população prestigiou a entrega do lote de medicamentos e ouviu de Gladson Cameli a reafirmação de seu compromisso com Acrelândia e com todos os municípios do Acre na busca por recursos e meios de beneficiar não só a área da saúde, mas a educação, a segurança e todos os setores básicos de atendimento à sociedade.

A parcela de contribuição de Gladson Cameli para aquisição dos medicamentos foi de R$ 330.337,00. O restante dos valores são oriundos de emendas do ex-deputado federal Ilderlei Cordeiro (PPS) e do ex-senador Tião Viana (PT).


http://www.contilnet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário