quinta-feira, 26 de maio de 2011

Gladson Cameli comemora anistia aos pequenos Produtores, com a aprovação do Código Florestal

O deputado Gladson Cameli (PP-AC), Presidente da Comissão da Amazônia na Câmara Federal, comemorou com entusiasmo a aprovação do novo Código Florestal, em Plenário, na noite de terça-feira. Gladson foi um ardoroso defensor da anistia aos pequenos proprietários rurais, das multas que tinham sido aplicadas pelos órgãos governamentais, na sua maioria, segundo Gladson, injustamente.

A luta de Gladson Cameli para que os pequenos produtores fossem anistiados de seus débitos para com a União, levou-o a promover até mesmo uma audiência pública na Comissão da Amazônia, e que teve como convidado especial o deputado federal Aldo Rebelo (PCdo B-SP), que foi o relator do novo código.
Rebelo, na ocasião da audiência, elogiou a proposta de Cameli e disse que esse (anistia) era um dos pontos principais de seu relatório, pois como é do conhecimento geral, muitas multas aplicadas chegam a superar o valor da propriedade rural.

Agora, disse Cameli, espera-se que o Senado da República não modifique o teor do projeto para não ter que voltar para a Câmara dos Deputados. Sobre a reclamação de que grandes proprietários foram beneficiados, Gladson explicou que “diante do grande número de pequenos proprietários que foram beneficiados com a anistia, se torna insignificante esse outro lado de alguns que não deveriam se beneficiar”.

http://www.ac24horas.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário