segunda-feira, 14 de março de 2011

Se você não faz melhor, é melhor não criticar !


Aqui em Tarauacá é a mesma ladainha há mais de três anos atrás, no Rádio local principalmente em uma Rádio Comunitária, só se ouve falar quase todos os dias de que o Prefeito Vando Torquato será cassado, e já foi cassado várias vezes na boca do povo que é contra a sua administração.
Hoje a mesma história se repete no Rádio de que um pedido de prisão para o Prefeito está em cima da mesa de uma desembargadora.
Acho que já passou da hora de pará com essa besteira de estarem enchendo os ouvidos das pessoas com fofocas  todos os dias,  isso é falta de assunto, um locutor que não tem assunto e só fala o que o povo não quer ouvir, é brincadeira.
O Prefeito Vando Torquato, segue sua rotina de trabalho todos os dias está nas ruas especionando suas obras que está realizando no Município, e não liga muito para essas conversas, pena que isso seja divulgado em uma Emissora que deveria se preocupar em divulgar algo importante para a população.
Tarauacá tem que acabar com essa politicagem que não leva a na e em a lugar nenhum.
Será que essas pessoas que falam do Prefeito Vando Torquato fariam alguma coisa caso estivessem no lugar dele ?.
As críticas  existem, é claro, mais com responsabilidade não é só pegar um microfone e falar o que vem no pensamento não, outra coisa, é a richa política, quando se perde tem que saber perder, ou seja tem que ser um bom perdedor, não se pode haver dois vencedores em uma disputa de dois, um tem que sair vencedor.
São coisas que acontecem nessa cidade que a maioria da população não aceita, uma delas são essas brigas políticas de mau gosto.
Essas pessoas que falam tão mau da administração do Prefeito Vando Torquato, por que não se candidatam e tentam fazer melhor que o Prefeito, aí sim, teremos uma cidade do jeito que eles tanto querem, ou seja uma cidade encantada.
Mais enquanto isso não acontece, terão que se contentarem com o que a maioria escolheu para governar a cidade por oito anos.
E que não é uma administração desastrosa como algumas anteriores.
Acho que quem fala tanto do Prefeito Vando Torquato é porque não está fazendo parte da administração, e gostaria de fazer.
Ora muito obrigado,  será que se alguém do lado de quem fala tanto estivesse na administração ele falaria como fala de Vando Torquato ?.
Quem está de fora faz tudo certo, agora esteja lá dentro para ver se conseguiria fazer pelo menos um terço que a atual administração fez até agora.
Falar qualquer um fala,  quero ver é fazer melhor.

TENTEM SE FOR CAPAZ.

 
Muita gente que estão falando da administração está há vários anos sem dá um prego em uma barra de sabão, e ganhando muito bem.
Dá para falar de alguém?.
Só em Tarauacá acontece isso.

É MELHOR PROCURAREM O QUE FAZER PARA AJUDAR NO DESENVOLVIMENTO DA CIDADE, SE QUEREM UMA TARAUACÁ MELHOR CADA UM TEM QUE DÁ SUA PARCELA DE CONTRIBUIÇÃO AO INVÉS DE SÓ CRITICAR O QUE ESTÁ SENDO FEITO COM MUITO ESFORÇO.

 
http://cidadeemnoticias2.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário