quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aníbal é eleito coordenador da bancada federal; Gladson é o novo vice !

A escolha foi feita durante a primeira reunião da bancada, realizada pela manhã no Senado.
Assessoria
 

O senador Aníbal Diniz (PT-AC) foi escolhido nesta quarta-feira (16) o novo coordenador da bancada federal do Acre para o ano de 2011, tendo como vice-coordenador o deputado federal Gladson Cameli (PP-AC).

A escolha foi feita durante a primeira reunião da bancada, realizada pela manhã no Senado, onde estiveram presentes, além dos dois parlamentares, os senadores Jorge Viana (PT) e Sérgio Petecão (PMN) e os deputados federais Taumaturgo Lima (PT), Sibá Machado, Márcio Bittar (PSDB), Henrique Afonso (PV) e Antônia Lúcia (PSC).

Em sua primeira reunião, a nova bancada federal acreana tratou também da liberação de recursos inscritos em restos a pagar dos orçamentos federais de 2007, 2008 e 2009 tanto para o governo do estado quanto para as prefeituras.

Ficou acertado que ontem mesmo os parlamentares iriam ter audiência com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, para tratar da liberação de R$ 33 milhões de convênios firmados por aquele ministério com as prefeituras.

O novo coordenador se comprometeu em marcar audiência da bancada com o ministro das Relações Institucionais, Luiz Sérgio, e com o governador Tião Viana para este apresentar aos parlamentares suas prioridades de governo.

http://www.contilnet.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário