terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"Vou honrar cada voto de confiança do povo acreano", diz Gladson Cameli

Deputado federal reeleito garante que vai se dedicar ao desenvolvimento do Acre.


Gladson Cameli (PP) foi diplomado na noite de sexta-feira, 17, numa solenidade realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no Teatro Plácido de Castro.

Acompanhado do avô, o ex-deputado estadual Rezene Lima, da sua mãe, Linda Cameli, da esposa, Ana Paula Cameli, e de vários familiares, Gladson recebeu o diploma para exercer o segundo mandato de deputado federal no quadriênio 2011/2014 e garantiu continuar honrando a confiança do povo acreano, que lhe concedeu mais uma oportunidade de representá-lo no Congresso Nacional.

Eleito pela primeira vez aos 28 anos, durante as eleições de 2006, Cameli alcançou 18.886 votos  e abraçou várias bandeiras de luta pelo progresso do Acre, entre elas a busca por recursos para investimentos em infra-estrutura, saúde, educação e segurança na capital e interior do Estado.

Suas indicações de recursos através de emenda parlamentar somam um total de cerca de R$ 40 milhões para o Acre, principalmente nas áreas de infra-estrutura e produção rural.

Também faz parte da sua luta a vinda da CPI da Energia Elétrica para o Acre, o apoio a PEC 300 (que iguala o piso salarial de bombeiros e policiais militares de todo país aos do Distrito Federal), apoio a proposta que criou Zona de Processamento de Exportação (ZPE) do Acre.

"Todo trabalho que tenho feito no Congresso Nacional reflete na melhoria da qualidade de vida da população acreana e visa contemplar não somente um município ou partido político, mas a sociedade como um todo", disse Gladson.

Gladson também apoiou a proposta do projeto Ficha-Limpa e entre suas indicações junto ao Ministério da Educação está a construção da escola técnica nos municípios de Sena Madureira, Cruzeiro do Sul e Rio Branco, com o intuito de apresentar perspectivas para o ensino profissionalizante nessas regiões.

Também entrou em suas prioridades o apoio ao PL 1/07, que determina reajuste igual para aposentados do INSS e salário mínimo, ao PL 374/08, que autoriza a União a participar de um fundo destinado a oferecer cobertura suplementar aos riscos do seguro rural e ao  PL 2.295/2000, a proposição fixa em seis horas diárias e trinta horas semanais a jornada de trabalho dos enfermeiros técnicos e auxiliares de enfermagem e ainda ao PL 3.734/08, que alterou o salário-mínimo dos médicos e cirurgiões dentistas.

"Quero fazer muito mais e honrar cada voto de confiança do povo acreano", disse ele.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário