terça-feira, 20 de julho de 2010

DO SERINGAL PARA A IGREJA HOJE IRMÃ

A irmã Maria Cristina Farias, que ontem disse definitivamente "SIM" a Deus e aos irmãos, na Congregação das Irmãs de Nossa Senhora-Notre Dame. A celebração dos Votos perpétuos da Irmã Cristina, teve lugar na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro- Feijó e foi presidida Por Dom Mosé, Bispo da diocese de Cruzeiro do Sul e concelebrada pelos Padres: Francisco (Feijó), Joaquim e Silvestre ambos de Tarauacá, estiveram presentes na celebraçaõa membros da Congragação de Nossa Senhora, Parentes da Professa amigos e convidados.
A irmã Cristina, nasceu no dia 01 de Junho de 1981, no Seringal Cardoso Rio Murú. É a terceira Filha de João e Maria Anete. Fez a Primeira Eucaristia e Crisma em Tarauacá. Iniciou a sua participação na comunidade, contribuindo na catequese, liturgia e grupo de Jovens em Feijó. Começou a sua caminhada vocacional em Fevereiro de 1999 em Feijó e, em 2001 ingressou no Noviciado para em 2003 fazer os primeiros votos.
 Dia 18 de de Julho na comunidade onde iniciou a sua caminhada vocacional, a  Irmã Cristina  num gesto de fé, disse SIM definitivamente a  Deus e aos Irmãos.
em preparação aos votos perpétuos da irmã Cristina, as Irmãs de Nossa Senhora trabalhando em Tarauacá realizaram um tríduo de oração com a comunidade local na Paróquia São José.


Assim  foi:
1º dia Tema- A VIDA
2º dia Tema- CHAMADO À VIDA DE FÉ: O BATISMO
3º dia Tema- CHAMADO À VIDA RELIGIOSA CONSAGRADA, CHAMADO A UMA VOCAÇÃO.
Durante o tríduo, o grupo de Jovens pertencente à Paróquia, (Juventude Católica de Tarauacá), aproveitou a ocasião para saudar a Irmã e desejar muitas felicidades.

                                FONTE: inaciosangueve.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário