quinta-feira, 27 de maio de 2010

Lulu pede construção de uma galeria na Rua Capitão Hipólito

Na sessão de terça-feira ( 25 ) O vereador Lulu do PP disse “tudo que venha para nosso município e que seja do agrado de nossa população é bem vindo, a vinda do governador para lançar esses programas do Pro Acre foi muito importante.”
O vereador ainda pediu ajuda dos demais colegas para tentar resolver a situação das pessoas do Seringal Itamaratí. O vereador foi procurado segundo ele para ser questionado se a comunidade do Itamarati seria contemplada com o programa Luz para Todos. Lulu convidou os vereadores para procurar o representante desse programa, e chegarem a um entendimento sobre essa situação.
O Vereador ainda apresentou um Requerimento pedindo a construção de uma galeria na rua capitão Hipólito, destacando que é uma Rua que necessita dessa obra, e será de grande ajuda para a população com a melhoria do saneamento naquele local.
Sobre o Cemitério, Lulu disse que o prefeito está tomando providências e buscando uma área pra tentar resolver essa situação e ainda anunciou que já está iniciando essa semana o aterro da Rua da Vila Mocotó. FONTE: tarauaca.aleac.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário