quarta-feira, 21 de abril de 2010

QUASE TUDO PRONTO PARA ÁS COMEMORAÇÕES DO ANIVERSÁRIO DE TARAUACÁ

A Prefeitura Municipal de Tarauacá trabalha nos preparativos para o aniversário da cidade, os convites já estão sendo entregues, e a programação já foi divulgado.
O local onde será realizados os shows e apresentações,  foi reformado pela Secretaria  Municipal de Obras, a praça Municpal receberá um grande público durante a realização do evento.Serão quatro dias de festa na cidade, a Prefeitura estará realizando várias atividades,  jogos e gincanas culturais entre as escolas, terá a participação da escola de Ensino Médio do Município de Feijó, shows com Bandas locais e de Municípios visinhos, desfiles das escolas, shows com Dj´s e na abertura dia 22 quinta-feira, um grande show gospel com o cantor evangélico do Rio de Janeiro, FABIANO BARCELOS.
Foi confirmado também uma partida de Futsal entre a seleção de Tarauacá contra a seleção de Eirunepé do Amazonas, inclusive a delegação Amazonense já está na cidadeCONFIRA A PROGRAMAÇÃO.
No encerramento das comemorações dos 97 anos de fundação de Tarauacá, no próximo Domingo dia 25, os Tarauacaenses e visitantes irão assistir um show sertanejo com a dupla, JOÃO NETO E FREDERICO.

FONTE : BLOG CIDADE EM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário