segunda-feira, 15 de março de 2010

LULÚ NERY, DEPUTADO GLADSON CAMELI E O PREFEITO VANDO TORQUATO VISITAM COMUNIDADE NO RIO MURÚ

No último final de semana, o Dep. Federal GLADSON CAMELI, o prefeito VANDO TORQUATO e o vereador LULÚ NERY, estiveram no seringal  PARAÍSO no rio murú. Fazendo uma visita aos moradores daquela localidade, e a equipe da ação de saúde itinetante da secretaria municipal de saúde que estavam na comunidade atendendo os ribeirinhos.
 Ao chegar a equipe do prefeito foi bem recebida pelos moradores, o vereador Lulú Nery, como sempre foi bem acediado por seus eleitores e amigos.
O parlamentar o e prefeito Vando Torquato, juntamente com o Deputado Gladson Cameli, que visitou a comunidade pela primeira vez, reuniram os moradores para ouvir as reividicação, e o que eles estão precisando para a comunidade.
O prefeito, disse que irá constrir uma hospedaria, através de uma emenda do Deputado Gladson, para que as pessoas possam ter um lugar para ficar enquanto são atendidos pela ação de saúde, quando estiver  na localidade.
O vereador Lulú disse que apoia a decisão do prefeito, e irá acompanhar todos os serviços que serão feitos pela prefeitura.
O Deputado Gladson Camei,  garantiu que  este ano irá colocar uma emenda para aquisição de barcos para o transporte dos ribeirinhos, que deverá ser liberado no próximo ano.
Lulú Nery, Gladson Cameli e o prefeito Vando Torquato, retornaram ontem domingo ( 14 ) e deverão fazer nova viagem para o seringal MUCURIPE na quinta-feira dia ( 18 )
                                FOTOS DESTA EDIÇÃO: DANIELZINHO. POSTAGEM: F. SALLES

Nenhum comentário:

Postar um comentário