quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

PREFEITO VANDO TORQUATO ANUNCIA A PAVIMENTAÇÃO DE 42 RUAS PARA ESTE ANO

A reportagem do cidade em noticias, conversou ontem ( 23 ) com o Prefeito Municipal de Tarauacá, Erisvando Torquato do Nascimento. O Prefeito estava visitando a cerâmica Municipal, ao meio dia e quinze, onde estão sendo queimados 110 milheiros de tijolos, e 40 por queimar. Em seguida chegou o vereador líder do Prefeito na Câmara, Lulú Nery. Segundo o Prefeito Erisvando Torquato, no inicio do verão deste ano o pacote de obras da Prefeitura sairá do papel, serão 42 ruas pavimentadas só neste ano, em todos os bairros da cidade.
Estas pavimentações irão acontecer através de convênios liberados do Governo Federal e recursos próprio, e emendas do Deputado Federal Gladson Cameli, o Prefeito disse ainda que serão pavimentadas duas ruas no bairro do Corcovado, emenda do Deputado Estadual Luiz Calixto, o Prefeito e o vereador Lulú Nery, aproveitaram a visita á cerâmica para almoçar com os trabalhadores.
O Prefeito e o vereador Lulú Nery estão bastante otimistas com o futuro desenvolvimento da cidade este ano. Vando Torquato, pediu ao responsável pela iluminação pública, Severinho, que ande a noite pelas ruas da cidade para detectar os pontos escuros, e resolver o problema da iluminação o mais rápido possível. Severinho garantiu ao Prefeito que os trabalhos serão feitos.FONTE: BLOG CIDADE EM NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário